sábado, 15 de outubro de 2011

Bruxa do Jardim

Através da porta de madeira velha que você entrar no meu jardim secreto onde você será capaz de seguir um caminho de tijolos vermelhos e meandro em seu próprio ritmo entre os canteiros de ervas, flores, arbustos e pequenas grutas escondidas. Os Espíritos da Natureza, parentes da floresta, o sorriso timidamente em você de baixo da folhagem de uma abundância de ervas e outras plantas. Bay, borragem, confrei, cebolinha, alho, manjerona, tomilho, orégano, e Woodruff nestle em conjunto juntamente com os seus mais altos parentes de artemísia, artemísia, motherwort, alecrim, tansy, e Yarrow. A luz dourada do Sol insta o crescimento, enquanto a luz prateada da Lua chama a Ones Fair pra dançar em um círculo pela birdbath, seus reflexos cintilantes elenco fugazmente sobre o orbe brilhante do jardim? S olhando globo. Neste jardim, os Elementais trabalham juntas para o benefício de todos que a Terra oferece o alimento para as plantas, Ar traz uma brisa suave para espalhar suas sementes, Fogo dá calor solar que crescer de altura, e Água umedece suas raízes e lava suas folhas.


O Espírito do Jardim é um dos tranquilidade e vida em crescimento, de intencionalidade e consciência do valor da raiz, caule, folha e flor, e de saber que aqueles que visitam e tendem as plantas estão em harmonia com eles. Aqueles que andam no caminho estão em união com a Senhora e do Senhor da Natureza, cujo prazer é ver seus filhos crescer e dar frutos. Aqui os ciclos da Natureza repetir no ritmo sem fim da Roda do Ano, levando a nuance de cada estação em mudança com a harmonia suave e de transição de energia através do caldeirão de Gaia do renascimento.

Nos diferentes sítios ao longo do caminho existem coisas para ver e ler sobre meus escritos, o meu caminho família, minhas atividades, e como entrar em contato comigo. Tenho sido feliz em apresentar a minha herança Artesanato em vários livros, e estou muito contente que o duplicado do meu grimório pessoal no livro, "The Grimoire para a bruxa verde", é uma coalizão de Visionary Award vencedor Recursos!

Espero que você aproveite seu passeio pelo jardim, e quando você viu tudo o que você escolher, venha compartilhar algumas ervas chá comigo no Gazebo, antes de partir. Dou-lhe as boas-vindas ao meu mundo em que tudo está vivo e tudo contém uma porção do Espírito Divino. Meu caminho é animista e panteísta, por isso não se surpreenda ao ver-me falar com plantas e pedras, para os animais e as árvores, ao visível e do invisível. Para mim, tudo está conectado e sensível, e tudo que é necessário para a comunicação é tomar o tempo para fazê-lo. Que a Deusa eo Deus abençoe seus pés que levá-lo em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário