sábado, 15 de outubro de 2011

Sobre adivinhação

Uma Visão Geral das Técnicas de Adivinhação
Preparação antes da adivinhação traz os melhores resultados. Pegue um par de respirações de limpeza profunda e, em seguida chão e centro - lançar o sistema nervoso, as energias estáticas em torno de si, deixando-os cair no chão para ser redirecionado pela Terra como bem entender; encontrar o seu centro calmo e imaginar uma raiz profunda que se estende do fundo de seus pés na terra onde você desenha na energia poderosa quanto uma árvore desenha na água. Trazer essa energia para cima através dos seus pés, as pernas eo corpo, em seu pescoço e cabeça, e então receber a luz branca universal através do topo de sua cabeça e trazê-lo de volta para baixo através de seu corpo para equilibrar as suas energias e aura com as duas universal e energia da terra. Eu gosto de imaginar este processo como entrelaça as vinhas de energia, equilibrando os meus pontos de energia do corpo [ou chakras]. Agora você está pronto para começar a adivinhação. Este processo não precisa ser longo ou mesmo perceptível - e você pode fazer isso sempre que você sentir que está ficando muito tenso ou sensação de fraqueza de mais de estender suas próprias energias. Sempre chão e centro ritual antes de fazer ou de trabalho de magia, e continuar a encher o seu fornecimento de energia quando necessário através dessa raiz principal em seus pés.
Ao fazer qualquer tipo de adivinhação, o importante é não tentar demasiado duro. As pessoas estão condicionados a esperar as coisas se manifestem como nos filmes, mas realmente importa psíquicos são pouco mais sutil. O truque é reconhecer as imagens que estão vendo e entendendo a simbologia que se refere a você. Isto é particularmente verdadeiro com auras clarividência e da leitura. Ao usar o Tarot, uma parte de um cartão geralmente agarrar sua atenção, e você precisa confiar neste insight. Em uma leitura que eu fiz recentemente, meus olhos foram atraídos para a imagem de um cisne na fronteira de fundo de um cartão. Imediatamente as associações que me veio à mente foi "O Lago dos Cisnes", Tchaikovsky, na Rússia, Pai, e retornando à Pátria. Como absurda que possa parecer, descobriu-se a mulher que eu estava lendo para ter dançado no ballet Swan Lake (de Tchaikovsky), seu pai era russo, e ela estava pensando em visitar a Rússia no ano que vem. Imagens também podem flutuar através das imagens nos cartões, ou a imagem pode mudar. Quando eu estou fazendo uma leitura ea pessoa faz uma pergunta relacionada, as imagens nos cartões parecem me a mudar e abordar a questão antes mesmo de eu põem as cartas mais. O "modificador" cartão geralmente esclarecer ou reforçar a mudança acabo de ver.
Vidência com um espelho negro, bola de cristal ou obsidiana brilhante obtém os melhores resultados a partir de uma abordagem descontraída. Então você é provável ver desenrolar dos acontecimentos antes de mais ou menos como assistir a um filme mudo. Se você está procurando ouvir os sons, palavras, respostas, isso também pode acontecer, assim como as pessoas ouviram o seu nome chamado quando ninguém está por perto ou ter sido despertado de um sono por uma voz chamando-os. Tenho feito leituras de Tarot, onde ouvi a resposta a uma pergunta específica ao invés de lê-lo nos cartões, e enquanto esta não é a norma para mim, eu vou com o que o Espírito está me dizendo. Dica de leitura importante - ir com o seu primeiro impulso intuitivo e não tente razão, na sua própria mente ou desenhar conexões pessoais com suas próprias experiências para explicar um momento psíquico.

Há muitas técnicas de adivinhação, tais como o chá da folha de leitura, runas, e lançando ogham, mas a chave é novamente a confiar em sua intuição e sua conexão com a alimentação - para saber se você chama isso Spirits, Energias, Elementais, ou Deusa e Deus, o poder irá responder-lhe. Você pode vidência apenas sobre qualquer coisa - até mesmo a sua tigela de cereais. Se o Divino tem algo a dizer, eles vão usar qualquer meio disponível. Eu li imagens agitando o leite no meu café, e depois encontrou os de referência durante o meu dia. É como "base de tocar" com o Divino e ouvi-los dizer: "Sim, nós estamos aqui." A adivinhação é uma conversa calorosa e acolhedora. A coisa boa é que quando você vê algo que o perturba, o conhecimento de que irá ajudá-lo a fazer escolhas diferentes para mudar a forma como as energias estão alinhadas, ou a sê-lo preparado para a dificuldade que ele passa com muito menos impacto

Pêndulo Uma das ferramentas mais fáceis de usar adivinhação é o pêndulo - é rápido, sem esforço, e prontamente responde "sim / não" tipo de perguntas. Geralmente, você deve perguntar a um par de perguntas do teste para o qual você sabe a resposta para que você possa ver como o pêndulo designa sim e não. Perguntar algo como: "Será que eu bebo café esta manhã?" ou "Tenho alimentado o gato esta manhã?" e ver como o pêndulo responde. Para algumas pessoas sim é um movimento circular e não é linear, mas isso é o oposto para os outros. Estou formando uma teoria de que pessoas com um tipo de sangue positivo para sim obter linhas e círculos para não, enquanto as pessoas com um tipo de sangue negativo obter círculos para sim e linhas para não. Você vai precisar para ver como ele funciona para você.
O pêndulo pode ser qualquer coisa pendurada em uma corda. Enquanto você pode suspender o pêndulo no ar entre o polegar eo indicador, é mais fácil e muito mais confortável para segurá-la com o cotovelo definido em uma superfície plana e braço dobrado de modo que o cabo de dangles. Você não quer impedir o movimento do pêndulo, para mantê-lo fora afastado de seu braço quando você fazer suas perguntas. Para assuntos rápidos, você usa uma mão para suspender o pêndulo sobre a palma aberta da outra mão. Ou se você estiver usando-o para as escolhas, segurá-la para que ela oscila livremente para apontar para o objeto escolhido.
Ao tentar decidir entre os objetos - como que de pedra, cristal, ou um pedaço de jóia que você deve comprar [ou vestir hoje] - você pode pedir o pêndulo para apontar para o objeto que vai funcionar melhor com a sua energia, melhorar a sua aura, etc Vai balançar para apontar o melhor objeto para você. Você pode levar o trabalho pêndulo para o básico do básico - mesmo escolhendo algo para comer de um menu quando você não pode fazer a sua mente! Mas o pêndulo também pode ser usado como uma placa de espírito. Você tem que ter paciência e ir devagar, no entanto - não exatamente o mesmo que usar uma prancheta. Neste tipo de trabalho, têm as letras grandes o suficiente para evitar confusão, e uma série de números, 1-9 ou 1-10. Diga o pêndulo para soletrar respostas, e apontam para um número depois de cada letra, ou para soletrar respostas com as letras na ordem correta. Alguns pêndulos funcionam bem com o uso da ordem adequada, outros preferem dar-lhe uma carta e depois dizer-lhe o número que está na palavra. Uma vez eu perguntei para o nome da minha felina MomCat dormindo, e quando o nome foi soletrado para fora, tentei pronunciá-lo. A segunda tentativa bati MomCat fora de sua soneca com um alerta na vertical pose e da expressão em seu rosto claramente disse: "Como no mundo você sabia me chamar assim!" Eu acho que ela castigou o pêndulo, mas o cristal não parece se importar.
Que nos leva a que tipo de pêndulos funcionam melhor. Eu gosto de trabalhar com diferentes tipos de cristais e pedras - ametista, citrino, quartzo claro, bloodstone e jade - e cada um tem uma personalidade única, a sua entidade espiritual como se fosse própria. Quando você vai comprar um cristal, experimentar vários e ver qual delas parece ansioso para trabalhar com você. Algumas pessoas caminham até um rack de pêndulos e todos eles começam a balançar como se estivesse dizendo: "Ooooh, me leve!" por isso às vezes é um pouco mais difícil de selecionar um pêndulo de um número deles do que você imagina. Se necessário, ficar longe das pêndulos chão, e no centro, então a abordagem novamente com um ar sério e ver que ainda respondem. Você também pode pedir-lhes para decidir entre si qual é o melhor para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário